Currículo

Sérgio Aziz Ferrareto Neme

• Sócio Diretor da Sociedade de Advogados Neme & Sartori Advogados Associados, do escritório contábil Neme & Antunes e da empresa de consultoria MakroADM Consultoria e Serviços Empresariais;
• Advogado (OAB 61.528) pela PUC/PR;
• Contador (CRC 59438/O-4\0) pela UEL;
• Doutorando pela PUC/SP;
• Mestre em Direito Civil pelas Faculdades Toledo;
• Especialista em Direito Tributário pela UEL;
• Professor de graduação e pós- graduação em diversas instituições de ensino em Londrina e Maringá, nas áreas Trabalhista e Tributária;
• Atuante como advogado e empresário do segmento de contabilidade e consultoria empresarial, com atuação nas áreas Tributária, Trabalhista e Previdenciária;
• Autor dos livros e artigos em sua área de atuação.


Currículo

Valdeci de Oliveira Carneiro

• Consultor sócio da MakroADM Consultoria;
• Administrador de Empresas (CRA 17821/PR) pela UEL;
• Graduando em Direito;
• Especialista em Administração Estratégica em Marketing e Recursos Humanos;
• Especialista em Perícia Trabalhista e Previdenciária;
• Experiência generalista em grandes organizações dos segmentos de telecomunicações, alimentos, metalurgia e serviços de call center e assessoria em RH;
• Técnico especialista em processos organizacionais, atuando por mais 30 anos como Analista de Cargos e Salários e Gerente de RH, Administrativo/Financeiro, Comercial e Comex em médias e grandes organizações públicas e privadas, tais como SADIA, CEVAL/BUNG ALIMENTOS, empresa do grupo BOSCH, SERCOMTEL TELECOMUNICAÇÕES (autarquia municipal de Londrina);
• Experiência internacional como Diretor de unidade comercial na Argentina;
• Perito trabalhista na Justiça do Trabalho;
• Experiência acadêmica como professor dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – Três Lagoas), UNOPAR em Londrina e Faculdades Bagozzi em Curitiba;
• Experiência como Assessor parlamentar;
• Autor de diversos artigos abordando temas de RH direcionados para o segmento de serviços de relacionamento com clientes – call center.